domingo, 10 de junho de 2007

Só Um Espectador.

Essa semana foi estranha. Não aconteceu absolutamente nada de especial pessoalmente, além de eu perder o mp3. Então, não muito boa a semana. Mas aconteceu tanta coisa no mundo ao meu redor... e eu não pude fazer nada sobre nada.

Primeiro, o dia no mínimo bizarro causado pela final do Figueira, só pode ser caracterizado como "êêêêêê!!!!! merda.". De tarde, surubas aconteciam em praça pública sem distinção de gênero, número ou grau, pessoas dançavam ao som ambiente de música boliviana barata da praça, vira-latas ganhavam pratos inteiros de comida, até a tiazinha coitada que fica na esquina vendendo Trimania deve ter se dado bem. Foi estranho.

E de noite, o silêncio, causado mais pela culpa dos eventos da tarde. Porque dava pra ver que não ia acontecer, desde semana passada.

Aqui vão outros eventos, porque eu não tenho saco pra escrever tanto, e vocês são jovens atarefados que tem muito o que fazer, ao contrário de mim. (eu não deveria estar no mesmo nível que vocês?)
  • Schilling arremessou um no-hitter por 8 2/3 innings, e não completou. Freiras perderam a fé, o Papa xingou e o Osama Bin Laden festejou, claro, só se ele tem tv p2p. ----- Aliás, eu sei que vocês só entenderam "e não completou" da primeira frase. Eu perdôo.
  • Meu irmão é retardado. Só digo isso.
  • Eu quero um iPhone. Mas vou ficar com um iFoston.

Um comentário:

Luan disse...

ASUIHUSHAUIshiuAS

perder o mp3 eh foda


e por aqui as formigas paulistanas voltam aos seus formigueiros
deixando na praia muito lixo, lixo, fraudas usadas, algumas camisinhas e muito CO2...

a polícia resolveu ficar...
e tomar um banho de praia
a polícia paulistana...
acho que eles nunca viram praia...

enfim

A VOLTA DOS BLOGS YEAAAAAAAAHHH

que gay :P