O Google vai dominar o mundo.
No começo, era só um site de procura, que eu nem usava... preferia o Cadê, até achei que "porra, porquê mais pessoas não usam o Cadê?". No fim das contas, era porque Cadê era uma merda.
Depois, o Google inventou de querer ser grande. E virou o site nº1 de procura. Tudo bem até aí. Depois de um tempo, virou a página inicial de todo mundo que abre o Firefox sem saber o que quer da vida (eu!).
Daí veio o Google Earth, que já foi meio que um susto. "Quer dizer que eu posso procurar onde fica a usina nuclear no Irã, daqui do meu PC?" (coisa que eu tentei 3 vezes.) Enfim. Assustadores.
Daí tudo começou a virar Google. Orkut, Blogger, tudo que tem RSS (que eu suspeito que seja o centro de tudo, quando os ataques começarem) e agora não se passam 30 segundos na net sem ver uma referência deles.
E agora, o Google 360º! Quando iremos combater esse mal? Melhor procurar no google se tem alguém que já fez uma comunidade-resistência.
Blogger, não seja um pau mandado. Não apague isso.
(sarcasm-mode desligado.)
sábado, 16 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É cara. Você esqueceu de falar do you tobby. Talvez estejamos criando nações. Talvez elas sejam divididas dentro do computador.
Você pode ser Googleniano e seu vizinho (true) ser Cadêniano - ele vai tomar uma surra tão grande.
a Cadênia foi invadida pelos bárbaros em 2001.
os cidadãos sobreviventes vivem com medo de perseguição, e se consideram ciganos.
(fonte: Wikipédia, a 2ª maior nação do mundo)
Por enquanto. A Googlenóia vai tomar a Wikipédia. Dizem que têm bastante cana-de-açúcar lá.
Vai saber.
moving this to msn-mode.
Postar um comentário